Expo Saudável vai dar visibilidade ao mercado vegano em Curitiba

Exposição vai ser realizada nos dias 8 e 9 de novembro no Expo Unimed, na Universidade Positivo

Palestras e conversas sobre o mundo vegetariano e vegano também fazem parte da programação (Arte: Divulgação)

Nos dias 8 e 9 de novembro vai ser realizada no Expo Unimed, na Universidade Positivo, em Curitiba, a Expo Saudável 2018, uma exposição voltada a produtos, práticas e serviços com foco em saúde e qualidade de vida.

A idealização do evento surgiu após a revelação de que o Brasil é um dos cinco maiores consumidores de alimentos e bebidas saudáveis do mundo. Só em 2016, o país atingiu a marca de R$ 93,6 bilhões em vendas de produtos dessa categoria.

“O que nós buscamos é reunir empresas que ofereçam produtos, serviços e práticas para tornar as pessoas mais saudáveis. Assim, na exposição será possível encontrar produtos sem lactose, sem glúten, sem açúcar, funcionais, orgânicos, veganos, como também práticas como meditação, ioga, e serviços como nutrição, estética e outros”, informa Soraya Faouakhiri, uma das idealizadoras do evento.

Uma boa notícia para vegetarianos e veganos é que nesta edição da Expo Saudável em Curitiba, que promete dar visibilidade ao mercado vegano, palestras e conversas voltadas ao mundo vegetariano e vegano também fazem parte da programação. A feira tem entrada gratuita, mas os visitantes devem se inscrever no site exposaudavel.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here