Exportação de gado é tema de exposição fotográfica itinerante

Exposição "Porto Vergonha" está em fase de produção e arrecadando recursos por meio do site de financiamento coletivo Benfeitoria

Iniciativa tem como objetivo trazer à tona toda a crueldade praticada contra os animais submetidos a longas viagens (Foto: Reprodução)

Um projeto no site de financiamento coletivo Benfeitoria está arrecadando recursos para uma exposição fotográfica itinerante que denuncia a crueldade na exportação de animais vivos no Brasil.

Com a modesta meta de R$ 1014, a iniciativa tem como objetivo trazer à tona toda a crueldade praticada contra os animais submetidos a longas viagens, assim como os danos ambientais gerados por esse tipo de exportação.

Com o título de “Porto Vergonha”, a exposição fotográfica será elaborada para ser montada e desmontada em minutos, possibilitando a fácil apresentação em espaços públicos como escolas, praias, ações de protesto e outros tipos de eventos.

“Trará imagens feitas por vários ativistas durante um longo período de luta e um abaixo-assinado dando suporte jurídico ao movimento já existente, sendo assim também um ponto físico de educação, conexão e ativismo pela causa animal”, reforça o coordenador da exposição, Alan Abramovich.

Os recursos serão utilizados na aquisição de tubos, conexões, imagens fotográficas, quatros informativos, etiquetas, mesa para suporte, material de papelaria e gazebo dobrável.

O lançamento da exposição, que aguarda doações por meio do site Benfeitoria até o dia 18 deste mês, será no dia 21, das 12h às 15h, no restaurante vegano Frutta Pão, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Para contribuir, clique aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here