Festival vegano ‘Come o Quê?’ será no domingo em Jundiaí (SP)

No domingo (18), das 10h às 17h, o Clube São João, em Jundiaí (SP), sedia a 13ª edição do festival vegano ‘Come o Quê?’, que terá mais de 30 expositores comercializando uma grande diversidade de produtos. A entrada é gratuita.

“Teremos de artesanatos e cosméticos a roupas, sapatos, acessórios e opções diferenciadas na área de alimentação vegana e saudável. Serão vendidos bolos, tortas, donuts, cookies, coxinha e lanche de jaca, feijoada vegana completa, comida indiana, yakissoba, além de opções sem glúten”, explica a organizadora Carla Zagotti.

Haverá também aulão de yoga, feirinha de adoção, aula de culinária vegana e música ao vivo com Raul Gonzalo. “O Festival tem caráter beneficente. Então teremos a feirinha de adoção do Instituto Focinho Feliz, que estará no local com cães e gatos a serem adotados”, reforça Carla.

“Também estamos apoiando o projeto Ajuda 2 Reais, que atua para contribuir com diferentes entidades filantrópicas. O público pode contribuir levando alimentos não perecíveis, que serão revertidos para associações assistidas do projeto. Os interessados também podem fazer doação espontânea de ração para cães e gatos.”

Programação

Das 8h30 às 9h30: Aulão de Yoga com a professora Livia Maria Siqueira.

Das 11h às 15h: Feirinha de adoção de cães e gatos resgatados pelo Instituto Focinho Feliz.

Das 13h às 14h: Aula de Culinária Vegana

Música ao vivo com Raul Gonzalo

Saiba Mais

O Clube São João fica na Rua Osvaldo Cruz, 231 – Jundiaí (SP).

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *