Festival vegano em BH ganha edição especial no Dia da Mulher

O evento no Sinhá Violeta contará com a presença da jogadora de vôlei do Minas, Macris Carneiro, abordando a rotina e os desafios de uma atleta vegana

A iniciativa oferece feira gastronômica e artigos de moda, arte, cosméticos, acessórios, aula de yoga, sessões gratuitas de quick massage e reflexologia (Foto: Divulgação/Paraíso Veg)

No domingo (8), das 11h às 18h, o festival Paraíso Veg, realizado em Belo Horizonte (MG), terá uma edição especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa oferece feira gastronômica e artigos de moda, artesanato, cosméticos, acessórios, aula de yoga, sessões gratuitas de quick massage e reflexologia.

O evento no Sinhá Violeta contará com a presença da jogadora de vôlei do Minas, Macris Carneiro, abordando a rotina e os desafios de uma atleta vegana. Macris adotou o veganismo como filosofia de vida há três anos.

O Paraíso Veg também terá a participação da nutricionista e atleta Grazi Paiva e da ativista Gabi Vasconcelos – que falará sobre engajamento para criar representatividade na causa animal.

Outro atrativo é a participação do grupo Baioquê que vai se apresentar em forma de duo – com a cantora Violeta e o cantor e violonista Leo Lamy, que farão releituras do pop nacional e internacional, além de reggae, xote, MPB e samba.

Com entrada gratuita e pet friendly, o que significa que animais são bem-vindos, o festival vegano terá ainda feirinha de adoção de cães e gatos em parceria com o grupo Amor Pets.

Onde?

O Sinhá Violeta fica na Rua José Laporte Neto, nº 73 – bairro Estoril – Belo Horizonte (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here