Flormel acrescenta bombons à lista de produtos veganos

As novas opções sem nada de origem animal são os bombons de chocolate amargo e de chocolate branco com cranberry

Com nove produtos veganos lançados, as mais recentes adições da Flormel ao seu catálogo de opções sem nada de origem animal são os bombons de chocolate amargo e de chocolate branco com cranberry. Os dois produtos livres de açúcar e glúten são adoçados com stevia. A versão com cranberry traz leite de coco na composição.

“Foi desenvolvido para atender todos os públicos conscientes das vantagens de uma alimentação balanceada, nutritiva e saudável, baseada em vegetais, sendo elaborado com baixo índice glicêmico, o que torna seu consumo de forma moderada e acompanhada apto também a pessoas com diabetes”, informa a Flormel. Já o bombom amargo traz 72% de cacau na composição.

Além dos bombons, a Flormel oferece outros produtos veganos – como o crispy de ervilha, crispy de grão de bico com tomate e orégano, crispy de grão de bico com ervas finas e crispy de grão de bico, cúrcuma, cebola e salsa.

“Também temos chips de coco tradicional, chips de coco com gengibre e bananada”, informa a coordenadora de marketing e MKT Nutricional da Flormel, Lara Taranto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here