Fotógrafo constrói uma casinha para um casal de camundongos

"Um dia, olhei para baixo e vi um pequeno camundongo muito fofo parado na grama"

“Eu amo a natureza, então estou feliz por viver ao lado de criaturas tão fofas” (Fotos: Simon Dell)

O fotógrafo da vida selvagem Simon Dell, que vive em Sheffield, na Inglaterra, criou uma casa a partir de pedaços de tora para um casal de camundongos que costumava percorrer o seu jardim. Em vez de enxotá-los ou de usar um gato para caçá-los, como muitos fazem, Dell decidiu se tornar amigo dos animais.

Além da construção da pequena, colorida e bem adornada moradia, o fotógrafo deu ao casal e seu bebê os nomes de George, Mildred e Mini. Como Dell vive perto de uma reserva natural, ele colhe frutos silvestres e nozes para os camundongos.

“Sendo um fotógrafo da vida selvagem, muitas vezes tiro fotos de pássaros nos alimentadores do jardim. Então, um dia, olhei para baixo e vi um pequeno camundongo muito fofo parado na grama. Sabendo que há gatos do outro lado da cerca, pensei em dar a eles um pouco mais de segurança, então peguei alguns troncos e fiz uma pilha de toras para a casa. Eu amo a natureza, então estou feliz por viver ao lado de criaturas tão fofas”, relatou ao jornal britânico Daily Mail na semana passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here