Frutiê: Balas da Fini ganham três versões com gelatina vegetal

Na versão sobremesas, Fini oferece balas nos sabores torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi

Os produtos que contam com pectina em vez de gelatina de origem animal estarão disponíveis em pacotes de 70 e 200 gramas (Imagem: Divulgação/Fini)

Recentemente a Fini anunciou que em novembro suas balas com gelatina vegetal da linha Frutiê chegam ao mercado. Agora a marca confirma que os produtos serão comercializados em três versões – sobremesas, frutas sortidas e frutas vermelhas.

A primeira vem nos sabores torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi. A segunda tem quatro opções – abacaxi, laranja, lima-limão e morango. Já na versão frutas vermelhas, os sabores são cereja, framboesa e morango.

Os produtos que contam com pectina em vez de gelatina de origem animal estarão disponíveis em pacotes de 70 e 200 gramas.

“É um passo importante para a Fini lançar um produto sem ingredientes de origem animal e entrar em um mercado que é cada vez mais tendência. Com isso, conseguimos ampliar perfis de consumidores e abrir ainda mais competitividade no mercado”, diz a gerente executiva de marketing da marca, Andrea Köhler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here