Fun Wine lança linha vegana de vinhos gasosos

“Todos os seis são produzidos com ingredientes naturais e sem glúten, e todos são fabricados numa fábrica com certificação de instalações veganas na União Europeia"

Com sede em Miami (EUA), a Fun Wine está lançando uma linha vegana de vinhos levemente gasosos que serão comercializados em seis continentes. As novas opções vêm nos sabores Peach Passion Moscato, Cappuccino Chardonnay e Espresso Cabernet.

“Se unem aos atuais sabores favoritos e premiados: Coconut Chardonnay, Strawberry Rosé Moscato e Sangria”, explica a marca, acrescentando que as bebidas da linha “Hard Bubbly” têm 59 calorias a cada 148 ml – menos da metade do conteúdo calórico do vinho tradicional.

“Todos os seis são produzidos com ingredientes totalmente naturais e sem glúten, e todos são fabricados numa fábrica com certificação de instalações veganas na União Europeia”, informa a Fun Wine.

“Estamos muitos entusiasmados em ver que em tão pouco tempo nós nos tornamos a marca de vinho aromatizado em mais rápido crescimento nos Estados Unidos”, diz o fundador e CEO da marca, Joe Peleg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here