Futuro Burger, que imita carne, chega ao Delírio Tropical

A partir de segunda-feira (10), a rede de restaurantes Delírio Tropical começa a oferecer o Futuro Burger em seu cardápio (Fotos: Divulgação)

Após ser a primeira cidade a receber o Futuro Burger, hambúrguer vegetal da Fazenda Futuro que imita carne, o Rio de Janeiro vai contar com mais pontos de venda do produto.

A partir de segunda-feira (10), a rede de restaurantes Delírio Tropical começa a oferecer o Futuro Burger em seu cardápio. Na capital carioca, o produto já está disponível no TT. Burger e nos supermercados Zona Sul e La Fruteria.

Sem glúten e transgênicos, o Futuro Burger é baseado em proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de beterraba – que ajuda a imitar o aspecto da carne. O objetivo da Fazenda Futuro com o hambúrguer vegetal é conquistar principalmente o paladar dos consumidores de carne.

“Tivemos uma excelente recepção com a chegada nas hamburguerias e agora estamos confiantes com a venda nos supermercados. A ‘carne vegetal’ deixou de ser só uma tendência e passou a ser uma realidade positivamente sem volta”, diz o CEO Marcos Leta.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *