Galeria Roma e Expo Vegan promovem “Sábado de Igualdade” no dia 8

Algumas das opções que serão oferecidas no “Sábado de Igualdade” no dia 8 (Fotos: Divulgação)

No dia 8, das 11h às 19h, a Galeria Roma e a Expo Vegan vão promover o “Sábado de Igualdade” na Galeria Roma, na Lapa, em São Paulo. O objetivo do evento, que oferece diversidade em gastronomia e em produtos veganos, sustentáveis e artesanais, é despertar a conscientização em relação à importância da vida humana e não humana. A entrada é gratuita.

Segundo informações da Expo Vegan, haverá mais de 50 expositores levando muitas opções de alimentos veganos, cosméticos e outros produtos de beleza, higiene, artigos de vestuário e acessórios. Também fazem parte da programação uma palestra, roda de bate-papo com nutricionista e narração de histórias para crianças.

A organização A Voz dos Inocentes vai participar do “Sábado de Igualdade” arrecadando alimentos não perecíveis e veganos com a finalidade de preparar cestas básicas que serão distribuídas na periferia no final do ano. “Por isso, pedimos que as pessoas doem um quilo de alimento não perecível sem ingredientes de origem animal”, enfatiza a Expo Vegan.

Doações de ração para cães e gatos também serão muito bem recebidas porque uma das protetoras que vai participar do evento é responsável por 70 cães e 30 gatos, e atualmente passa por dificuldades para mantê-los. Vale lembrar ainda que no “Sábado de Igualdade” serão realizados sorteios de produtos.

Serviço

A Galeria Roma fica na Rua Roma 696, na Vila Romana, na Lapa, em São Paulo.

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *