Garden of Life e Alicia Silverstone lançam linha de suplementos veganos e orgânicos

A ideia da parceria surgiu há cinco anos, quando a atriz reclamou que não conseguia encontrar um suplemento vitamínico proveniente dos mesmos tipos de alimentos orgânicos que ela consome diariamente

A Garden of Life e a atriz Alicia Silvestone se uniram para lançar a “mykind Organics Herbals”, uma linha completa de suplementos veganos, orgânicos e sem glúten, que já estão à venda em sites como Amazon e Iherb. A ideia da parceria surgiu há cinco anos, quando a atriz reclamou que não conseguia encontrar um suplemento vitamínico proveniente dos mesmos tipos de alimentos orgânicos que ela consome diariamente.

Segundo a Garden of Life, a linha mykind leva tranquilidade aos clientes preocupados com a saúde, porque são produtos preparados com ingredientes livres de agrotóxicos. “Nossas ervas são especiais porque obtemos os ingredientes de fazendas orgânicas sustentáveis”, informa Alicia Silverstone no material de divulgação. A linha oferece 16 opções de suplementos em comprimidos, pó, spray, líquido e goma.

Em julho deste ano, a atriz atraiu atenção após enviar uma mensagem para os seus 630 mil seguidores no Instagram: “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos.” A frase que ganhou popularidade com o documentário “Glass Walls” ou “Paredes de Vidro”, apresentado por Paul McCartney, foi publicada por Alicia Silverstone acompanhada da foto de um porco confinado em um caminhão, a caminho do matadouro.

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *