GFI oferece webinar sobre melhoria da funcionalidade das proteínas vegetais

““Um dos principais compromissos do Good Food Institute é compartilhar conhecimento de acesso aberto e apoiar a inovação científica e tecnológica” (Foto: Pixabay)

Na segunda-feira (31), das 14h às 15h15, o Good Food Institute Brasil realiza um webinar (seminário on-line) sobre estratégias de melhoria da funcionalidade das proteínas vegetais.

O evento transmitido pela plataforma Zoom será ministrado pela pesquisadora e professora doutora Ana Carla Sato, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

“Um dos principais compromissos do Good Food Institute é compartilhar conhecimento de acesso aberto e apoiar a inovação científica e tecnológica. Por isso, desde maio deste ano (2020), realizamos a série de webinars Proteínas Alternativas: Ciência e Tecnologia”, informa.

Em julho, o GFI ofereceu em parceria com a Foodtech Hub Brasil e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) o webinar internacional “O Futuro da Carne Cultivada: Desafios e Oportunidades no Brasil”. O evento teve a participação das startups Memphis Meats e Just.

As inscrições para o webinar “Estratégias para a melhoria das funcionalidades das proteínas vegetais” podem ser feitas por meio do site gfi.org.br.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *