Glow Vibes chega ao mercado de cosméticos veganos

Entre os ingredientes utilizados pela Glow Vibes estão prebióticos, gluconolactona (do salgueiro branco) e o esqualano, molécula hidratante proveniente da cana-de-açúcar (Foto: Divulgação)

Com a preocupação de produzir somente produtos veganos, ou seja, livre de ingredientes de origem animal e de testes em animais, a Glow Vibes, de São Paulo, está chegando agora ao mercado.

Prometendo qualidade aliada à sustentabilidade, a empresa já oferece opções em pré-venda de hidratante facial, gel de limpeza esfoliante, sérum (controle de acne e poros), gel de barbear, hidratante labial e vela aromática.

Entre os ingredientes utilizados pela Glow Vibes estão prebióticos, gluconolactona (do salgueiro branco) e o esqualano, molécula hidratante proveniente da cana-de-açúcar.

“Nossa cadeia de produção, desde a escolha de parceiros e ingredientes até o produto final, é livre de crueldade animal”, reforça a Glow Vibes. A marca também é parceira do EuReciclo, visando garantir que as embalagens de seus produtos não sejam prejudiciais ao meio ambiente.

“Todas as nossas vendas terão um valor revertido para ONGs que também acreditam no poder de transformar a maneira como nos relacionamos com as nossas vidas, os nossos corpos, as pessoas ao nosso redor, o meio ambiente e o mundo”, acrescenta.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *