Empresa lança gomas veganas de canabidiol para controle de ansiedade e estresse  

O produto em forma de ursos populares chega ao mercado com a finalidade de manter saudável o sistema endocanabinoide (Foto: Divulgação)

A empresa Not Pot lançou recentemente nos Estados Unidos gomas veganas de canabidiol para controle de ansiedade, estresse, humor e apetite. O produto em forma de ursos populares chega ao mercado com a finalidade de manter saudável o sistema endocanabinoide, que desempenha importante papel em diversas reações bioquímicas do corpo, incluindo o sistema hormonal.

Segundo o fabricante, as gomas não têm efeito psicoativo e cada frasco contém 30 gomas com 10 miligramas de extrato de cânhamo. O produto livre de ingredientes de origem animal também funciona como anti-inflamatório. Com o lucro das vendas das CBD Gummies, a Not Pot pretende dar suporte ao The Bail Project, uma organização sem fins lucrativos que combate as injustiças do encarceramento em massa nos Estados Unidos.

“A Not Pot pagará a fiança de uma pessoa necessitada todos os meses. Embora a contribuição seja aparentemente simples, acreditamos que pagar a fiança de uma pessoa representa um maior ato de resistência contra as injustiças”, justifica a empresa e acrescenta que nos EUA, mesmo quando você é inocente, a experiência de passar uma noite na cadeia já traz consequências no trabalho e no ambiente familiar.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *