Green Gorilla lança gomas veganas de canabidiol para redução de estresse e ansiedade

Cada frasco contém 60 gomas e está disponível nos sabores morango, frutos silvestres e em versão especial (Foto: Divulgação)

A Green Gorilla anunciou na semana passada nos Estados Unidos o lançamento da Gorilla Gummies, gomas veganas e orgânicas de canabidiol para ajudar no combate ao estresse e à ansiedade. O produto está disponível para varejistas e também na loja online da marca.

Cada frasco com 60 gomas é vendido nos sabores morango e frutos silvestres. Há também uma versão especial com uma combinação de três sabores.

Segundo a Green Gorilla, o produtos é livre de THC, organismos geneticamente modificados, gelatina, glúten e crueldade – já que não conta com ingredientes de origem animal nem foi testado em animais. Outro diferencial é que não possui sabores ou cores artificiais.

“O produto é formulado com 99% de canabidiol puro, juntamente com o complexo GG BioEnhanced, uma mistura patenteada que otimiza ainda mais a biodisponibilidade. Nossos produtos contêm sucos de frutas e vegetais orgânicos certificados, além de extratos e óleos ricos em antioxidantes”, garante.

A Green Gorilla, sediada em Malibu, na Califórnia, foi fundada em 2013 e seus produtos estão disponíveis na internet e em mais de 1,2 mil varejistas nos EUA.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *