Greenpeople lança linha de bebidas proteicas veganas

Segundo a marca, são boas opções para quem busca alternativas saudáveis de pré-treino e pós-treino que favorecem a recuperação muscular (Foto: Divulgação)

A marca de sucos naturais prensados a frio Greenpeople lançou recentemente uma linha de bebidas proteicas veganas – nos sabores Berries Protein e Açaí Protein – que fornecem 15 gramas de proteínas por unidade.

Os produtos são baseados em proteína isolada de ervilha e proteína concentrada de semente de abóbora orgânica, que também oferecem vitaminas, minerais e gorduras saudáveis.

Sobre a proteína de ervilha às vezes criticada pelo seu sabor residual dependendo da origem, a marca garante que o sabor é neutro e a textura é suave. “Escolhemos uma proteína de origem belga, de última geração, isolada por processo de microfiltragem que garante zero gosto residual ou textura areosa.”

O sabor Berries Protein traz em sua composição laranja, maçã, framboesa, morango, amora e mirtilo. Já o Açaí Protein conta com açaí, mamão e uva.

Segundo a marca, são boas opções para quem busca alternativas saudáveis de pré-treino e pós-treino que favorecem a recuperação muscular.

Mas quem não pratica nenhuma atividade física também pode desfrutar dos benefícios dos produtos, de acordo com a Greenpeople, que também lançou a bebida Fire – à base de maçã, açaí, tâmara, morango, beterraba e pimenta-caiena.

“Acredito que para um produto fazer sucesso é possível unir sabor e saúde, por isso pensamos na melhor combinação de frutas e vegetais, que aliados à proteína, são uma opção nutritiva, saudável e saborosa para pessoas de todas as idades”, destaca a criadora da marca Greenpeople, Bianca Laufer.

“Acredito que para um produto fazer sucesso é possível unir sabor e saúde, por isso pensamos na melhor combinação de frutas e vegetais” (Foto: Divulgação)
Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *