Investidor injeta quase R$ 45 mi para distribuir veggie burgers por todo o Oriente Médio

O carro-chefe da Moving Mountains é o B12 Burger, que desde o ano passado tem se popularizado no Reino Unido (Foto: Divulgação)

O interesse por proteínas de origem vegetal está muito além da América do Norte e da Europa. Mais uma prova disso é que o investidor Tony Rastelli, da Rastelli Foods, está injetando o equivalente a quase R$ 45 milhões para distribuir os veggie burgers da Mountain Foods por todo o Oriente Médio.

“Estamos vendo uma crescente demanda por substitutos de carne no Oriente Médio, e o veggie burger da Moving Mountains realmente tem cheiro e gosto de carne, mas é completamente baseado em vegetais. É a melhor alternativa à carne que já experimentei”, justificou em um comunicado enviado hoje à imprensa.

O carro-chefe da Moving Mountains é o B12 Burger, que desde o ano passado tem se popularizado no Reino Unido, onde é comercializado em mais de 400 pubs. “Estou confiante de que os consumidores da região vão adorar”, avalia Rastelli. O B12 Burger tem 18 gramas de proteínas por porção.

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *