Investidores apostam em kits de comida vegana no Canadá

Foto: Vegano Foods/Divulgação

Uma empresa descobriu uma forma de crescer durante a pandemia de covid-19 no Canadá. Fundada em Vancouver em março de 2020, a Vegano Foods tem oferecido kits de comida vegana.

A iniciativa deu tão certo que esta semana a empresa anunciou que arrecadou o equivalente a mais de R$ 23 milhões em investimentos para atender mais consumidores, investir em mais opções e em estratégias de marketing.

Hoje, enquanto alguns segmentos estão em crise, a Vegano está expandindo seus serviços para Toronto e Montreal, onde também há grande demanda de delivery de kits de refeições veganas.

“Tornar a comida vegana de alta qualidade mais acessível”

“Nosso objetivo é tornar a comida vegana de alta qualidade mais acessível ao público em geral”, diz o fundador e CEO da Vegano Foods, Conor Power.

“Com o lançamento do nosso marketplace, os clientes da Vegano poderão pedir de tudo, desde sopas e molhos prontos até proteína em pó vegana.”

Power diz que os planos para a próxima rodada de financiamento já estão em andamento e ocorrerão assim que a empresa abrir o capital.

“O apoio financeiro nos ajudará a dimensionar e executar nosso objetivo com mais rapidez. Com um crescimento constante, a Vegano estará em posição de adquirir outras empresas de alimentos veganos dentro de dois anos.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *