Joaquin Phoenix integra campanha de distribuição de comida vegana

Rooney Mara e Joaquin Phoenix promovendo a campanha que visa alimentar um milhão de pessoas nos EUA (Imagem: Reprodução/Beyond Meat)

A marca de carnes vegetais Beyond Meat compartilhou esta semana um vídeo no Instagram revelando que Joaquin Phoenix e Rooney Mara se juntaram à campanha Feed a Million+, que tem como objetivo alimentar mais de um milhão de pessoas durante a pandemia de coronavírus com comida vegana.

“Ficamos muito gratos pela parceria com a campanha Feed a Million+, da Beyond Meat, que apoia indivíduos e comunidades que estão enfrentando a insegurança alimentar”, disse Joaquin Phoenix.

“Nas próximas semanas, a campanha Feed a Million+ doará centenas de refeições quentes a algumas de nossas organizações favoritas que prestam serviços de emergência a tantas pessoas”, acrescentou Rooney Mara.

Snoop Dogg também é parceiro da campanha

Na primeira quinzena de abril, quem se juntou à campanha foi o rappep Snoop Dogg. Parceiro da startup desde 2019, ele deixou claro que não poderia ficar de fora de uma ação que pode contribuir com muitas pessoas necessitadas em um país onde a chegada do novo coronavírus deixou milhões de desempregados.

Entre os locais para onde Snoop Dogg levou alimentos veganos está o Hospital Comunitário Martin Luther King Jr, na zona sul de Los Angeles. “Tenho orgulho de fazer parte disso”, declarou.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *