Jundiaí (SP) terá Festival Vegano Come o Quê? no domingo

“É a oportunidade para desmistificar esse estereótipo com muita comida boa”, diz Carla Zagotti (Fotos: Divulgação)

No domingo (15), das 10h às 17h, Jundiaí terá mais uma edição do Festival Vegano Come o Quê? no Clube São João.

“É a oportunidade para desmistificar esse estereótipo com muita comida boa. Além disso, o evento conta com expositores de artesanatos, cosméticos, vestuário e tatuagem, tudo sem crueldade animal”, informa a organizadora Carla Zagotti.

“Teremos uma praça de alimentação ampla, apresentações de dança e práticas de meditação e yoga para qualquer pessoa interessada em participar.”

O festival tem entrada franca, mas o público pode colaborar com doação espontânea de ração para cães e gatos, além de alimentos não perecíveis que serão  destinados a ONGs de Jundiaí.

“Uma novidade dessa edição é a feirinha de adoção. O Instituto Focinho Feliz estará com cães e gatos para você encontrar seu parceirinho.”

De acordo com a organizadora Carla Zagotti, o festival é um momento de integração com uma nova consciência na forma de consumir e viver. “O evento tem como objetivo despertar o autoconhecimento, aliar mente, corpo e espírito, trazendo assuntos referentes ao desenvolvimento interior aliado ao veganismo”, afirma Carla, que  tornou-se vegana há seis anos.

Saiba Mais

As práticas de meditação e yoga serão de manhã. Às 13h, haverá apresentação de tecido acrobático com Aline Brachi. Já às 15h30, o Núcleo Juliana Santos fará uma apresentação de dança cigana para o público. A programação completa pode ser conferida por meio do Instagram: @festivalcomeoque ou Facebook –clique aqui. 

O Clube São João fica na Rua Osvaldo Cruz, 231 – Jundiaí – SP

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




[themoneytizer id=”85237-1″]

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *