Jundiaí terá 3ª edição de festival vegano no domingo

Teremos uma praça de alimentação bem diversa e atendimento com terapias alternativas, palestras e prática de yoga” (Fotos: Divulgação)

No domingo (20), das 9h às 18h, o Clube São João, em Jundiaí (SP), recebe a 3ª edição do Festival Come O Quê? – Veganismo, Sustentabilidade e Consciência, que oferece diversidade em alimentos e outros produtos veganos, oficinas, rodas de conversa e outras atividades.

“A entrada é gratuita, mas pedimos doação espontânea de ração para cães e gatos, que será revertida para ONGs de Jundiaí”, informa a comissão organizadora do evento.

Além de opções gastronômicas livres de ingredientes de origem animal, expositores comercializarão cosméticos, artesanatos ecológicos, produtos de higiene e vestuário. “Teremos uma praça de alimentação bem diversa e atendimento com terapias alternativas, palestras e prática de yoga”, explicam.

E acrescentam: “É uma oportunidade de integração com uma nova consciência na forma de se alimentar, consumir e viver. O evento tem como objetivo despertar o autoconhecimento, aliar mente, corpo e espírito, trazendo assuntos referentes ao desenvolvimento interior aliado à filosofia vegana.”

Entre os temas que devem ser abordados no evento estão direitos animais, nutrição vegana, permacultura e sustentabilidade. Haverá também adoção responsável de cães e gatos.

Onde

Clube São João – Rua Oswaldo Cruz, 231 – Jundiaí (SP)

Programação

9h – 9h30 – Yoga

9h30 – 10h – Meditação

10h – 11h – Arranjos Afetivos – com Laura Stoppa

11h – 12h – Desconstruindo Tabus Femininos – com Lia Contursi e Lu Granado

13h – 14h – Tarot – com Maria Luiza

14h – 15h – Terapia da Respiração e Thetahealing – com Rebeca e Dú Íscaro

15h – 16h – Ayhuasca – com Maria Luiza

16h – 17h – Constelação Familiar – com Carol Bucci

17h – 17h30 – Meditação Planetária – com Rodrigo Pires

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *