KaÉ Cosméticos lança mais uma linha vegana

Algumas das novas opções da empresa curitibana de produtos veganos (Fotos: Divulgação)

A KaÉ Cosméticos, de Curitiba (PR), lançou mais uma linha vegana. Desta vez, composta por produtos com ingredientes como cupuaçu e jambu.

As novidades são um creme corporal hidratante com óleo de girassol e óleo essencial de May Chang; manteiga corporal de cupuaçu com óleo essencial de May Chang; sérum facial de niacinamida; sabonete líquido com extrato de jambu e desodorante corporal em creme com oliva, girassol e ésteres de xilitol.

Segundo a KaÉ, os lançamentos contam com embalagens ecológicas e têm certificação de cosméticos naturais, ou seja, são formulados com mais de 98% de matérias-primas de origem natural. “Além de veganos, todos os produtos são livres de parabenos, petrolato, sulfato e corantes artificiais.”

O Sérum Facial com 10% de niacinamida, forma ativa da vitamina B3, é um poderoso aliado no cuidado da pele, de acordo com a fabricante. “É um antioxidante que mantém a hidratação, combate o envelhecimento, reduz as linhas finas e rugas por promover o aumento da elasticidade cutânea”, informa.

E acrescenta: “Ajuda no combate à acne, regula a produção de sebo, reduz a pigmentação, ajuda na redução da sensibilidade. A vitamina B3 ainda ajuda a reduzir a perda da água, resultando em uma barreira mais forte na pele.”

Clique aqui para conhecer os produtos da marca.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *