Kai Greene revela interesse em dieta à base de vegetais

James Wilks, disse que ele e sua equipe estão à disposição de Kai Greene para ajudá-lo em tudo que ele precisar na sua transição para uma dieta à base de vegetais (Foto/Acervo: Kai Greene)

Após o lançamento do documentário “The Game Changers”, o fisiculturista profissional Kai Greene, que conquistou por três anos consecutivos o segundo lugar no Mr. Olympia – a competição mais importante do bodybuilding profissional – publicou no Twitter no último domingo (20) que está pensando em adotar uma dieta à base de vegetais.

Greene, que é uma referência do fisiculturismo mundial e conta com mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram, relatou que está pesquisando sobre o assunto e perguntou se alguém poderia compartilhar alguma experiência com esse tipo de dieta.

Em resposta ao interesse do atleta, o produtor e narrador de “Game Changers”, James Wilks, disse que ele e sua equipe estão à disposição de Kai Greene para ajudá-lo em tudo que ele precisar na sua transição para uma dieta à base de vegetais.

Disponível na Netflix, e com legendas em português, desde o último dia 16, o documentário “Game Changers”, defende que atletas não precisam consumir carne e outros alimentos de origem animal, e apresenta exemplos baseados tanto em esportistas que prosperaram em uma dieta à base de vegetais quanto em profissionais da área médica e científica que explicam por que esse caminho tem ajudado tantos atletas a chegarem onde desejam.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *