Kevin Hart inaugura restaurante vegano no dia 25 e anuncia doação de parte dos lucros

Fotos: Divulgação

Será inaugurado no dia 25, em Los Angeles, o restaurante vegano de fast-food Hart House, do ator e comediante Kevin Hart. Ele declarou que o propósito é transformá-lo em uma cadeia em condições de motivar os consumidores a trocarem o fast-food tradicional com alimentos de origem animal por melhores versões à base de vegetais.

Hart também anunciou que destinará pelo menos 10% dos lucros para instituições de caridade. O menu, segundo ele, é livre de corantes artificiais, conservantes químicos, antibióticos e hormônios. Além disso, ele disse que os alimentos serão servidos em embalagens que não prejudicam o meio ambiente como as utilizadas pelas redes convencionais.

“Está acontecendo! Na quinta-feira, 25 de agosto, meu restaurante Hart House abrirá suas portas em Los Angeles”, reforçou o ator e comediante. “Estamos animados em promover a disrupção do fast-food com opções saborosas e acessíveis à base de vegetais.”

Segundo Kevin Hart, ele fundou a Hart House para proporcionar uma experiência que combina a alegria de se reunir pela comida com o poder de um propósito. Entre as opções da Hart House estão sanduíches, tater tots, búrgueres, nuggets, milk-shakes e saladas.

A primeira vez que o ator promoveu uma dieta à base de vegetais foi em 2019, quando declarou que decidiu priorizar as proteínas vegetais e investir na marca de carnes vegetais Beyond Meat. Em 2020, ele participou do podcast de Joe Rogan e declarou que, sem dúvida, considera uma dieta à base de vegetais benéfica.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *