KFC volta a oferecer búrguer de “frango vegetal” no Reino Unido

A rede de fast food Kentucky Fried Chicken (KFC) anunciou que desde ontem (24) voltou a oferecer seu búrguer de “carne de frango vegetal” no Reino Unido. A opção está disponível em 73 unidades.

“Nossas equipes de culinária têm trabalhado arduamente para se adaptar às novas medidas de segurança em restaurantes, mas achamos que agora é o momento certo para voltar a oferecer um dos favoritos dos nossos clientes”, informou a KFC, acrescentando que a carne vegetal é produzida pela empresa de alimentos à base de vegetais Quorn.

Desde o último dia 10, a rede também está oferecendo uma opção de sanduíche de “frango vegetal” em suas unidades no Canadá. A decisão veio depois que a rede teve um bom retorno dos consumidores ao disponibilizar por um dia um sanduíche com uma versão vegetal de carne de frango da empresa alimentícia Lightlife.

Vale lembrar também que este ano e em um período de um mês a KFC alcançou a marca de um milhão de hambúrgueres de “frango vegetal” comercializados no Reino Unido entre janeiro e fevereiro.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *