Kindred, um bar e restaurante vegano com temática heavy metal

Em 2015, o empreendedor Kory Stetina (à esquerda) decidiu abrir um bar e restaurante diferenciado (Fotos: Joe Daly/Kindred)

Em 2015, o empreendedor Kory Stetina decidiu abrir um bar e restaurante diferenciado, unindo duas coisas que ele já considerava de grande importância em sua vida – o heavy metal e o veganismo. Sediado em San Diego, na Califórnia, o estabelecimento tem um design todo voltado à subcultura do metal, e claro não é preciso dizer que a trilha sonora é metal.

No local, o cardápio é isento de alimentos e ingredientes de origem animal, e entre as opções estão bife de couve-flor grelhado, lanche de churrasco de carne de jaca, linguiça de cogumelo com figo e massa folhada com alho doce. “Me tornei vegetariano estrito com 15 anos e vegano com 22 anos”, explica Stetina que desenvolveu sozinho o conceito do Kindred.

O empresário informa que o bar e restaurante vegano com temática heavy metal atrai tantos veganos quanto não veganos, e que isso é muito positivo porque permite que as pessoas descubram por si mesmas o quanto uma refeição vegana pode ser incrível e saborosa. Dessa forma, elas têm contato com uma nova gama de sabores e se sentem estimuladas a buscarem cada vez mais opções livres de ingredientes de origem animal.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *