Kion Cosmetics aposta em produtos veganos à base de argila

“É uma argila riquíssima que possui em sua composição mais de 120 minerais” (Foto: Divulgação)

Sediada em Perdizes, São Paulo (SP), a Kion Cosmetics está apostando em produtos veganos à base de argila. A empresa, que não produz nada baseado em ingredientes de origem animal, também é contra os testes em animais e afirma que a sua principal responsabilidade é oferecer qualidade sem a necessidade de comprometer a fauna e a flora.

“Estamos abraçando a causa, pensando no meio ambiente. Nossa empresa é brasileira e atua no mercado há três anos, trazendo como matéria-prima a argila kimberlito, do cerrado de Mato Grosso do Sul. É uma argila riquíssima que possui em sua composição mais de 120 minerais”, explicou a Kion ao VEGAZETA.

Entre os produtos oferecidos estão cosméticos antissinais, máscaras, esfoliantes, shampoos, condicionadores, óleos reparadores e sabonetes. Segundo a Kion, a argila kimberlito é eficaz no rejuvenescimento da pele, o que justifica o interesse cada vez maior dessa matéria-prima com finalidade cosmética e farmacêutica.

O carro-chefe da empresa é o sérum antissinais, com efeito lifting, que provavelmente é o único sérum facial do mundo que tem argila na composição. O produto é indicado para todos os tipos de peles e para pessoas de todas as idades.

A Kion, que recentemente inaugurou um quiosque no Shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP) e outro no Shopping Campo Grande, em Campo Grande (MS), pretende abrir pelo menos 60 quiosques em shoppings brasileiros até o final do ano.

Os produtos da marca, que estão à venda por preços a partir de R$ 21, também são comercializados nos Emirados Árabes, Estados Unidos, União Europeia, Reino Unido e Rússia.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *