Leite de aveia entrará no cardápio de todas as unidades da Starbucks nos EUA

As mudanças estão ocorrendo em consequência da crescente demanda dos consumidores

A rede de cafeterias Starbucks anunciou esta semana que leite de aveia fará parte do cardápio de todas as suas unidades nos EUA até março. As mudanças estão ocorrendo em consequência da crescente demanda dos consumidores.

Além de anúncios cada vez mais frequentes de oferta de novas bebidas vegetais ou da ampliação dessa oferta em mais unidades, a Starbucks tem realizado testes com cream cheese vegetal nos EUA para avaliar a aceitação do produto, que é resultado de uma parceria com a fabricante de queijos veganos Miyoko’s Creamery.

Além disso, a rede já oferece opções de carnes vegetais em suas unidades nos EUA e no Canadá, embora não em todas. Sobre as mudanças no cardápio, o CEO Kevin Johnson tem destacado que é uma forma também de contribuir menos com o impacto da agropecuária, e que a intenção é ampliar cada vez mais a oferta de opções à base de vegetais – tanto em relação às bebidas quanto aos lanches.

No Brasil, a Starbucks tem uma parceria com a marca A Tal da Castanha, oferecendo bebidas à base de vegetais a partir de leite de amêndoas e castanha-de-caju com coco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here