Lewis Hamilton publica que a crueldade contra os animais “dói muito em seu coração”

Imagem publicada por Lewis Hamilton no Stories do Instagram esta semana (Foto: Getty)

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton publicou esta semana em seu Stories no Instagram uma foto de um asno visivelmente cansado puxando uma carroça.

Junto à imagem, o piloto que decidiu se abster do consumo de alimentos de origem animal em 2017, depois de assistir ao documentário “What the Health”, de Kip Andersen e Keegan Kuhn, declarou o seguinte:

“Eu só queria poder estar lá para dar a este belo animal um abraço, tirá-lo da dor e levar luz para sua vida. É um mundo tão cruel, como alguém pode fazer essas coisas com outros seres. Me dá muita dor no coração.”

Hamilton, que a princípio decidiu cortar alimentos de origem animal da alimentação por uma questão de saúde, começou a criar publicações casuais em defesa dos animais a partir de fevereiro, quando compartilhou com seus seguidores no Instagram uma crítica à matança de baleias na Islândia.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

2 respostas

  1. Não tem só animais sofrendo privacidade neste mundão de Deus… Quantas pessoas, em toda parte do mundo, vive em situação de miséria, passando fome,sede,sem ter um abrigo para descansar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *