Linguiça vegetal deve chegar a mais de 20 mil restaurantes nos EUA

Parceria com grandes empresas de foodservice deve ajudar a Impossible Foods a aproximar seus produtos de milhões de consumidores

“Pretendemos nos tornar uma grande parte da indústria de carne” (Foto: Divulgação)

A marca de alternativas à carne Impossible Foods anunciou esta semana que firmou outro acordo com grandes empresas do ramo de foodservice nos EUA – como Dot Foods, Sysco e US Foods. Isso significa que sua linguiça vegetal (que também é modelável), estará disponível para clientes de mais de 20 mil restaurantes dos Estados Unidos.

O produto à base de vegetais chegou ao mercado como uma alternativa à carne na rede de fast food Burger King, mas como a recepção foi além das expectativas, a linguiça vegetal já é considerada o segundo produto mais importante da Impossible Foods, desde o lançamento do Impossible Burger em 2016.

Na semana passada, o produto passou a ser oferecido também na Starbucks do EUA. No Canadá, a opção já é realidade na rede de cafeterias desde o dia 3 de março.

Em entrevista à Fortune, o diretor financeiro da Impossible Foods, David Lee, disse que a empresa “nunca foi apenas sobre o hambúrguer”. “Pretendemos nos tornar uma grande parte da indústria da carne.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here