A marca de alternativas à carne Impossible Foods anunciou esta semana que firmou outro acordo com grandes empresas do ramo de foodservice nos EUA – como Dot Foods, Sysco e US Foods. Isso significa que sua linguiça vegetal (que também é modelável), estará disponível para clientes de mais de 20 mil restaurantes dos Estados Unidos.
O produto à base de vegetais chegou ao mercado como uma alternativa à carne na rede de fast food Burger King, mas como a recepção foi além das expectativas, a linguiça vegetal já é considerada o segundo produto mais importante da Impossible Foods, desde o lançamento do Impossible Burger em 2016.
Na semana passada, o produto passou a ser oferecido também na Starbucks do EUA. No Canadá, a opção já é realidade na rede de cafeterias desde o dia 3 de março.
Em entrevista à Fortune, o diretor financeiro da Impossible Foods, David Lee, disse que a empresa “nunca foi apenas sobre o hambúrguer”. “Pretendemos nos tornar uma grande parte da indústria da carne.”
Quando chegou em casa para o almoço, encontrou um porco na cozinha. Corpulento, ia de…
A Louis Dreyfus Company (LDC), maior grupo avícola da França, anunciou este mês que estima…
De acordo com informações da organização Cruelty Free International (CFI), a fabricante de cosméticos Aveda…
O PL 6045/2019, dos deputados federais Ricardo Izar (Republicanos-SP) e Weliton Prado (Pros-MG), que propõe…
Colocou um frango resfriado na cesta e sentiu líquido viscoso. Fez cara de nojo. Trocou…
A tenista Serena Williams e o ator Jake Gyllenhaal estão incentivando o consumo do ovo…