Luisa Mell critica apologia à zoofilia no BBB 20

“@marigonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha!“, publicou Luisa Mell (Fotos: Luisa Mell/Instagram/Rede Globo)

Depois de assistir ao vídeo de uma conversa sobre zoofilia envolvendo participantes do BBB 20 no último domingo (26), a ativista em defesa dos animais Luisa Mell reprovou o comentário da modelo Mari Gonzalez.

A participante do BBB disse que é “normal” ter atos sexuais com animais. “Tem gente que fica excitado mesmo. É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa”, defendeu.

Por meio do Instagram, Luiza Mell informou que teve de assistir para acreditar no que ficou sabendo. “Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 @marigonzalez foi capaz de dizer: ‘Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara’. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional. Vocês não têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro.”

E acrescentou: “Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro…É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade.@marigonzalez onde isto é mara?!?! Onde isto é aceitável? Vergonha!“, publicou Luisa Mell.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *