Maior feira de produtos naturais do Brasil conta com Espaço Vegano

O Espaço Vegano vai oferecer uma boa diversidade para quem busca alimentos e produtos isentos de ingredientes de origem animal e livres de testes em animais (Fotos: Divulgação)

Começa amanhã e termina no sábado, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo, a NaturalTech – 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde. Para os veganos, o diferencial é que pelo terceiro ano consecutivo, e em parceria com o Encontro Vegano JMA, o evento disponibiliza uma área com diversos expositores. No local, produtos e serviços veganos serão oferecidos, incluindo lançamentos como salgados, hambúrgueres, doces, bebidas, cosméticos, roupas, calçados e acessórios.

Com entrada gratuita, a NaturalTech deve receber mais de 25 mil visitantes, dentre compradores, profissionais da área de saúde, fornecedores, produtores, imprensa, entidades, associações e instituições de ensino de diversos estados brasileiros e também de outros países.

Vale lembrar que há quatro anos a JMA realiza o Encontro Vegano, aberto gratuitamente ao público em São Paulo, e que já recebeu cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores, tornando-se referência em veganismo ao divulgar um estilo de vida baseado na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta. Os estandes do Espaço Vegano JMA na NaturalTech ficam na Rua 4E do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Serviço

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP

Traslado gratuito entre a Estação Tietê do metrô e a feira

Dias 6 a 9 de junho de 2018 – Quarta a sábado, das 11h às 20h

Credenciamento em www.naturaltech.com.br

 





 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *