Marca Tássia Ely vende peças com couro de animais silvestres

Segundo a empresa, as matérias-primas de suas peças resultantes do abate de animais silvestres são certificadas e regularizadas pelo Ibama (Fotos: Reprodução)

“Uma marca de couros nobres e exóticos é conhecida por suas peças elegantes e atemporais, com um distinto senso de estilo”, se define a marca Tássia Ely, do Rio Grande do Sul, que desenvolve “produtos exóticos” à base de couro de python, jacaré, raposa e coelho.

Segundo a empresa, as matérias-primas de suas peças resultantes do abate de animais silvestres são certificadas e regularizadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

“Em colaboração com uma equipe de profissionais altamente qualificados e matérias-primas cuidadosamente selecionados, a Tássia Ely vem ganhando grande reconhecimento no mercado de luxo”, afirma a empresa.

Além da loja virtual, os produtos da marca são comercializados em dezenas de lojas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Paraíba. A lista completa de lojas pode ser consultada no site tassiaely.com.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

7 respostas

  1. Não passo nem perto de um lugar ou pessoa que compra ou vende esse tipo de roupa feito com pele de animais
    HORRÍVEL ISSO!!!!!!!!!!!!

  2. Hoje em dia usar pele de animais é um atestado de breguices… não precisamos de pele de animais para nos vestir!!! Meu repúdio à esta marca e para quem usa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *