Marca brasileira de carnes vegetais prevê crescimento de 500% até 2022

The New, ampliou sua capacidade produtiva em 15 vezes (Fotos: João Gorri/The New)

A foodtech brasileira de carnes vegetais The New Butchers, que agora se chama The New, ampliou sua capacidade produtiva em 15 vezes e, com isso, estima que até 2022 o crescimento de sua receita será de 500%.

Para a nova fase da marca, a The New desenvolveu um blend intitulado New Protein, que é uma combinação de proteínas de ervilha, arroz e lentilha.

“A proteína é formada por centenas e milhares de aminoácidos, mas cada aminoácido tem uma composição diferente. Quando unimos os aminoácidos de formatos distintos, como é o caso do cereal arroz e das leguminosas ervilha e lentilha, existe uma complementação nessa entrega proteica”, afirma a nutricionista da marca, Juliana Klengel.

Segundo a marca, produto tem baixo teor de gordura e sódio

Segundo a The New, como parte de um compromisso de oferecer opções mais saudáveis, o produto apresenta baixo teor de gordura e sódio.

Nosso novo blend proteico veio para replicar o sabor e textura das carnes e conta com uma quantidade de sal menor que a de um sachê comum e teor reduzido de sódio e de gorduras, principalmente as saturadas”, frisa Bruno Fonseca, cofundador da The New.

“Queremos que as pessoas escolham os nossos produtos na prateleira do supermercado e se surpreendam com a qualidade e o sabor”, complementa.

Para o lançamento da nova marca, a The New contratou o ator Marcos Oliveira, o Beiçola da série “A Grande Família”.

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *