Marca de leites vegetais vai distribuir bebidas de graça amanhã nos EUA

Bebidas serão distribuídas em Nova York, Los Angeles e San Francisco (Foto: Divulgação)

Amanhã, em comemoração ao Dia Nacional do Leite de Aveia nos Estados Unidos, a marca de leites vegetais Califia Farms vai distribuir bebidas de graça em Nova York, Los Angeles e San Francisco. A intenção é motivar quem consome laticínios a experimentar opções baseadas em vegetais.

Por isso a Califia Farms vai oferecer gratuitamente bebidas como o Califia Oatmilk Coffee, preparado com o leite de aveia sem glúten Barista Blend. Entre as cafeterias que estão participando da iniciativa da Califia Farms está a rede Gregory’’s Coffee.

Em Nova York, a Califia vai oferecer bebidas na Union Square, Columbus Circle e na Midtown Manhattan. “Criamos uma linha baseada especificamente em aveia para oferecer às pessoas mais opções e atender à demanda cada vez maior por alternativas livres de lácteos”, informa o CEO da Califia Farms, Greg Steltenpohl.

O otimismo da empresa, que produz leites e iogurtes vegetais, cremes, cafeinados, sucos e outras bebidas naturais não transgênicas, é reflexo dos mais de 50 milhões de dólares que a empresa conseguiu arrecadar por meio da financeira Ambrosia Investments no ano passado.

Em 2017, a Goldman Sachs elegeu o CEO da Califia Farms, Greg Steltenpohl, como um dos 100 empresários mais intrigantes do ano. A marca tem entre seus investidores os atores Leonardo DiCaprio e Jared Leto.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *