Maré Chocolate lança tablete vegano para uso culinário

Tablete de 500 gramas é alternativa da marca carioca para a produção de receitas caseiras saudáveis

A versão do Chocolate 70% Adoçado com Açúcar de Coco foi criada para quem gosta de se aventurar na cozinha (Foto: Max Velon)

Seja na massa, no recheio ou até na cobertura de bolos, trufas ou mousses, o chocolate é um dos ingredientes mais populares. Por isso, a Maré Chocolate, do Rio de Janeiro (RJ), acaba de lançar um tablete vegano de 500 gramas para uso culinário.

A versão do Chocolate 70% Adoçado com Açúcar de Coco foi criada para quem gosta de se aventurar na cozinha. Segundo a Maré, todos os seus chocolates são slow food – processados por dias à baixa temperatura em moinho de granito rosa, o que permite manter as propriedades benéficas do cacau, que fazem bem para o corpo e para a mente.

Além disso, de acordo com o fabricante, são produzidos com cacau brasileiro, cultivado pelo método cabruca – um sistema agroflorestal que preserva a Mata Atlântica nativa do Sul da Bahia.

Por conta da boa procedência da matéria-prima, a Maré frisa que os produtos da marca carioca ainda recebem o selo IG – rastreabilidade que garante não só a qualidade do cacau como também a qualidade de vida dos trabalhadores na roça, o comércio justo e o respeito ao meio ambiente.

A novidade da Maré Chocolate já está à venda pelo site marechocolate.com.br, com entrega para todo o Brasil.

Clique aqui para saber mais sobre os produtos da Maré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here