Memphis anuncia lata com sabonetes veganos para o Natal

Produtos com base 100% vegetal e livres de testes em animais vêm com fragrâncias naturais de bergamota, chá branco e hibisco

Sabonetes vêm embalados em papel semente, o que significa que podem ser plantados, dando origem a hortaliças, temperos e flores (Fotos: Divulgação)

Como opção de presente para o final de ano, a Memphis lançou por meio da marca Puro uma lata de aço com sabonetes veganos e sem alergênicos.

Os produtos com base 100% vegetal e livres de testes em animais vêm com fragrâncias naturais de bergamota, chá branco e hibisco.

“Contém em sua formulação matérias-primas de ação umectante e emoliente. São indicadas para todos os tipos de pele, principalmente as ressecadas em consequência da exposição constante às agressões externas como calor, sol e poluição”, informa a marca.

Outro atrativo, segundo a Memphis, é que os sabonetes vêm embalados em papel semente, o que significa que as embalagens podem ser plantadas, dando origem a hortaliças, temperos e flores.

O lançamento faz parte de uma proposta de Natal mais verde, pautado em um compromisso de menor impacto no meio ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here