Moby lança álbum para ajudar quem tem dificuldade em relaxar ou dormir

“Originalmente produzi essas músicas para mim porque não consegui encontrar esse tipo de música em nenhum lugar” (Foto: Bill Alkofer/Orange County Register/SCNG)

O músico vegano Moby lançou no final de semana o álbum “Long Ambients 2”, que traz seis faixas com mais de 35 minutos e que foram produzidas para ajudar quem tem dificuldade em relaxar ou dormir.

Nos próximos 30 dias, o álbum vai estar disponível exclusivamente no aplicativo Calm, voltado ao universo da meditação. “Originalmente produzi essas músicas para mim porque não consegui encontrar esse tipo de música em nenhum lugar”, explicou Moby no blog do app.

Daqui um mês, o “Long Ambients 2” também será disponibilizado em outros serviços de streaming e download. “Long Ambients 2 foi projetado para me ajudar a dormir e ajudar outras pessoas a encontrarem a calma e talvez a terem uma boa noite de sono”, disse Moby, acrescentando que espera que o álbum possa contribuir também com quem tem problemas de ansiedade.

Vale lembrar que Moby lançou em 2016 o “Long Ambients 1: Calm. Sleep.”, disponibilizado gratuitamente em parceria com a WeTransfer. Incluindo o lançamento do músico vegano, agora o Calm conta com cerca de 200 faixas para ajudar quem precisa melhorar a capacidade de concentração, relaxar ou dormir.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *