NESH lança linha vegana de shampoos sólidos

Com um aspecto que lembra uma barra de sabão, os produtos artesanais foram criados com ativos naturais sem ingredientes nocivos ou sintéticos, de acordo com a NESH (Foto: Divulgação)

Recentemente a marca curitibana de cosméticos veganos NESH lançou uma linha de shampoos e condicionadores artesanais sólidos. Segundo a marca, os produtos foram desenvolvidos para serem utilizados por pessoas com os mais diferentes tipos de cabelos.

Com um aspecto que lembra uma barra de sabão, os produtos artesanais foram criados com ativos naturais sem ingredientes nocivos ou sintéticos, de acordo com a NESH.

A linha conta com quatro opções de shampoos vegetais em barras de 80 gramas. O bioDetox foi desenvolvido com carvão ativado, lama vulcânica e castanha, além de óleos essenciais de menta, laranja doce e May Chang.

O Reset, indicado para quem tem fios mistos e oleosos, é à base de copaíba, maracujá, bacuri e óleos essenciais de malaleuca, alecrim e eucalipto.

Já o Reviva, para cabelos enfraquecidos e finos, é feito de patauá, mulateiro e abacate, além de óleos essenciais de alecrim, lavanda e capim-limão.

Outro produto da linha é o Wave, especial para cabelos normais e secos. É composto por pracaxi, tucumã, murumuru e óleos essenciais de cedro, lavanda e malaleuca. A marca oferece mais de 70 produtos, incluindo opções cosméticas e sabonetes vegetais.

“A NESH foi criada com o propósito de tornar consciente o uso diário de produtos veganos e naturalmente artesanais, com aromas que sintetizam seu corpo, sua casa e sua alma”, informa.

Saiba Mais

A NESH tem uma loja física na Rua Vicente Machado – 288, em Curitiba. Em breve seus produtos também estarão disponíveis em sua loja online.

Você pode acompanhar a NESH no Instagram – clique aqui. 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *