Neste final de semana tem Feira Navegano em Fortaleza

Evento ocorre hoje (22) e amanhã (23), das 16h às 21h, na Praça Luíza Távora (Fotos: Navegano/Divulgação)

Hoje (22) e amanhã (23), das 16h às 21h, a Praça Luíza Távora, em Fortaleza, vai ser cenário da Feira Navegano, que reúne 40 expositores locais com boa oferta de produtos para veganos. A disponibilidade vai de comida a canudos de inox e da arte no papel a acessórios e cosméticos naturais.

“A navegano é um espaço seguro e cheio de opções deliciosas para adeptos do veganismo, vegetarianismo e curiosos”, informam as produtoras do evento, Maria Guedes e Thays Almeida.

Além da oferta de produtos, outros atrativos são a realização de palestras com temas relacionados à libertação animal, mudanças climáticas, agroecologia e consumo consciente.

Entre os palestrantes estão a nutricionista Sara Ortins e o nutricionista Beto Vegano que vão abordar a nutrição vegetariana.

O cientista Alexandre Costa, que é pesquisador em mudanças climáticas, deve falar sobre o impacto da agropecuária no clima do planeta; e o engenheiro agrônomo e agroecologista Luis Eduardo Sobral vai discorrer sobre agroecologia – unindo o campo e a cidade.

Serviço

A Praça Luíza Távora (também conhecida como Praça da Ceart) fica na Avenida Santos Dumont – 1589.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *