Nova linha vegana da essence chega ao mercado brasileiro este mês

De acordo com a essence, a linha Hello, Good Stuff é formulada com pelo menos 90% de ingredientes naturais (Foto: Divulgação)

A marca alemã de cosméticos essence anunciou ontem (14) que o seu primeiro pré-lançamento de 2021 será uma linha de produtos veganos com a proposta clean beauty, grande tendência no mundo dos cosméticos, voltada a quem se preocupa em utilizar produtos de beleza livres de toxinas e ingredientes nocivos à saúde.

Segundo a marca, a Hello, Good Stuff é formulada com pelo menos 90% de ingredientes naturais, “que mimam a pele e conferem uma bela aparência natural – tudo sob o lema clean beauty”. A essence informa também que a coleção é livre de microplásticos, parabenos, PEGs e óleo mineral.

Três produtos da linha, incluindo “Serum Facial”, “3 em 1 Spray Facial” e “Creme Hidratante e Tonalizante” estarão disponíveis no pré-lançamento a partir do dia 18 de janeiro no site belezanaweb.com. Os preços sugeridos variam de R$ 32,90 a R$ 44,90.

Em contato com a VEGAZETA em novembro de 2020, a essence anunciou a meta de oferecer somente produtos veganos. “A essence nunca testou ou financiou testes em animais e possui uma meta de chegar a ter 100% de seu portfólio vegano.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *