Nutricionista oferece curso acessível para quem quer ser vegano

O curso “Veganismo na Prática” oferece um passo a passo com aulas teóricas e práticas, além de materiais de apoio e mais de 50 receitas

“São orientações preciosas para viver todos os benefícios do veganismo e de uma alimentação vegana nutritiva, prática, saborosa, acessível e sem dificuldades”, reforça a nutricionista

Neste período de pandemia da covid-19, a nutricionista vegana Jéssica Schuster, especializada em nutrição vegetariana e comportamental, está oferecendo um curso online e acessível para auxiliar pessoas que querem se tornar veganas.

Dividido em seis módulos, o curso “Veganismo na Prática” oferece um passo a passo com aulas teóricas e práticas, além de materiais de apoio e mais de 50 receitas.

Segundo Jéssica, o curso é ideal para quem tem dúvidas sobre a alimentação vegana ou se sente inseguro sobre a obtenção de todos os nutrientes importantes para a saúde.

Também é recomendado para quem tem dificuldade para organizar a alimentação da semana e não sabe como montar refeições nutritivas.

“São orientações preciosas para viver todos os benefícios do veganismo e de uma alimentação vegana nutritiva, prática, saborosa, acessível e sem dificuldades”, reforça a nutricionista.

E acrescenta: “Todas as aulas são gravadas e você terá acesso à plataforma por dois anos, então pode começar quando for melhor pra você.” Ao final do curso, o participante ganha um certificado de conclusão.

Outro diferencial do “Veganismo na Prática”, que tem um custo de R$ 227 e pode ser parcelado em até 12 vezes, é que 10% do valor será destinado ao Santuário Voz Animal em Eldorado do Sul (RS), que abriga mais de 300 animais, incluindo vítimas de abandono, maus-tratos e resgatados da indústria pecuária.

Clique aqui para saber mais sobre o curso “Veganismo na Prática”.

Siga a nutricionista Jéssica Schuster no Instagram, onde ela compartilha dicas diariamente: @jessicanutriveg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here