Oliver Sykes anuncia “barcade” vegano inspirado no Brasil

Oliver Sykes inaugura “barcade” vegano no próximo dia 6 (Foto: Getty Images)

No próximo dia 6, sexta-feira, o vocalista inglês Oliver Sykes, da banda de metalcore Bring Me The Horizon, vai abrir um “barcade” vegano em Sheffield, no condado de South Yorkshire, na Inglaterra. O local, que recebeu o nome de Church (Igreja), é inspirado em um bar que Sykes conheceu quando veio ao Brasil, segundo a Kerrang!.

Com capacidade para 220 pessoas, o Church reúne fliperamas (principalmente clássicos games retrô), música ao vivo, comidas e bebidas veganas, tatuagens e iconografia religiosa sul-americana, mais especificamente brasileira. O “barcade” fica na Rutland Road.

O vegano Oliver Sykes disse em entrevista à PETA em julho de 2013 que quando viu como os animais são torturados nas fazendas industriais, ele percebeu que não poderia continuar fazendo parte disso: “Então pensei: ‘E se fosse eu no lugar daqueles animais?”

Em outubro de 2015, de acordo com a revista Alternative Press, de Cleveland, Ohio, quando o Bring Me The Horizon excursionou pela Grécia, Sykes adotou uma cadela chamada Luna que foi abandonada em um abrigo em condições precárias em Santorini. Ele também ajudou a angariar fundos para a manutenção do local.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *