ONG oferece apoio financeiro para projetos de ativistas veganos brasileiros

TPP também apoia iniciativas de inclusão de opções veganas em instituições de ensino e restaurantes (Foto: Dean Farm Animal Sanctuary)

O Pollination Project, uma organização nos EUA que também apoia projetos voltados à promoção dos direitos animais e do veganismo, está oferecendo mil dólares para iniciativas brasileiras que estão contribuindo ou podem contribuir com uma mudança de consciência em relação à maneira como os animais são vistos e tratados.

À VEGAZETA, a organização explicou que está sempre tentando encontrar mais ativistas veganos, especialmente do Brasil, que possam se beneficiar de um subsídio que ajude no desenvolvimento de algum projeto.

Para ganhar o apoio financeiro, é preciso se inscrever no site do The Pollination Project e submeter uma proposta explicando que tipo de trabalho é desenvolvido, por que merece receber o subsídio e de que forma será utilizado. Ou seja, é preciso fornecer informações que comprovem a seriedade da iniciativa.

Foco é animais explorados para consumo

Vale frisar que o apoio do TPP no segmento “direitos animais e bem-estar animal” é direcionado a propostas que envolvem animais criados ou explorados com fins de consumo. Ou seja, que são tratados em nossa sociedade como produtos ou meios para um fim.

Os contemplados com o apoio do Pollination Project deverão enviar relatórios sobre o uso dos recursos, explicando e comprovando o que puderam concretizar com o valor recebido.

Clique aqui para inscrever um projeto vegano que pode ser contemplado com mil dólares.

Saiba Mais

O Pollination Project também oferece apoio financeiro a iniciativas de inclusão de opções veganas em instituições de ensino e restaurantes.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *