Ovo de chocolate vegano conquista consumidores no Reino Unido

Uma unidade do produto é vendida a cada 30 segundos no Reino Unido

(Foto: Mummy Meagz)

De acordo com informações do site britânico Plant Based News, um ovo de chocolate vegano recheado com creme é vendido a cada 30 segundos no Reino Unido desde que o produto foi lançado em janeiro.

A opção disponível nas lojas Holland & Barrett, e que recebeu o nome Chuckie Egg, foi criada pela chocolateria Mummy Meagz, que oferece apenas chocolates sem ingredientes de origem animal.

Segundo a marca, o produto já está indisponível na maioria das lojas, motivando a empresa a acelerar o processo de produção para reabastecer os expositores até o dia 13.

Ovos de chocolate veganos já se tornaram parte da Páscoa

No Reino Unido, os ovos de chocolate veganos já se tornaram parte da Páscoa. Com 715 lojas no Reino Unido, a Holland & Barrett está oferecendo 15 linhas de chocolates veganos para está época do ano, além de uma linha própria vegana dedicada à Páscoa.  

A rede de supermercados Asda também já oferece boa variedade – que inclui versões veganas de chocolate branco com morango, chocolate belga com trufas de baunilha, chocolate com laranja, favo de mel vegano e chocolate com framboesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here