Ovos veganos terão renda revertida a santuário de animais em SP

Ovo de paçoca vegano com blend de chocolate belga é um dos destaques da Asseama para a Páscoa deste ano (Foto: Divulgação)

O grupo Asseama, uma organização espírita e vegana sediada em São Paulo (SP), está produzindo e comercializando várias opções de ovos de páscoa que terão renda revertida a um santuário de animais mantido pela entidade em Atibaia (SP).

No local, vivem bovinos, suínos, aves, chinchilas, gatos, coelhos, macacos e porquinhos da índia resgatados de situações de violência física e emocional.

“O santuário conta com três tratadoras que se dedicam em manter os cuidados de alimentação e limpeza, e um corpo de veterinários voluntários de diversas especialidades responsáveis pelo bem-estar físico e emocional dos animais”, informa.

Para contribuir com o santuário neste período de Páscoa, a chef e chocolatier Rosely Puccini desenvolveu um blend com chocolate belga e criou um ovo de paçoca vegano e ovos tradicionais ao leite de soja e meio amargo, além de bombons mistos e confeitados, vasinhos de chocolate e chocolate em forma de animais, incluindo galinhas, gatinhos e patinhos.

Os produtos que estão sendo desenvolvidos em uma cozinha industrial em Santana, na zona Norte de São Paulo, têm preços que variam de R$ 12 a R$ 46 e podem ser comprados na loja virtual da Asseama – clique aqui.

Para mais informações, ligue para (11) 95063-6320 ou entre em contato via WhatsApp enviando mensagem para o mesmo número.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *