Pana lança três sabores de sorvete artesanal vegano na Austrália

Sorvete foi lançado nos sabores menta com gotas de chocolate, caramelo salgado e favas de baunilha (Foto: Pana Chocolate/Divulgação)

A empresa vegana Pana Chocolate está lançando na Austrália três sabores de sorvete artesanal e orgânico – menta com gotas de chocolate, caramelo salgado e favas de baunilha. Em sua página no Instagram, a Pana diz que só quem experimenta seus sorvetes pode ter uma ideia do quanto eles são bons e diferenciados.

A marca já é conhecida pela qualidade de seus chocolates com matéria-prima selecionada, e que trazem diversas certificações de que não há nenhum tipo de exploração envolvida no processo de produção, seja de animais humanos ou não humanos – e o sorvete segue na mesma esteira.

Fundada em Melbourne pelo empreendedor Pana Barbounis, a Pana Chocolate informa que além de ter como meta oferecer produtos que sejam benéficos para as pessoas, isentos de ingredientes nocivos, a empresa também assumiu o compromisso de ser boa para o meio ambiente.

“É por isso que escolhemos plantar árvores a cada ano como parte do nosso plano de retribuição. Em nosso primeiro ano de atividade, plantamos dez mil árvores. Já no final de 2017, chegamos a um total de 50 mil árvores plantadas”, destaca Barbounis, acrescentando que os visitantes podem tanto participar da iniciativa de plantio de árvores da empresa quanto conhecer o processo de fabricação do chocolate e do sorvete.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *