Adolescente encontra pedaços de frango em wrap vegetariano do McDonald’s

O McDonald’s se desculpou pelo incidente (Fotos: Reprodução)

Uma adolescente de Bristol, na Inglaterra, criada como vegetariana desde o nascimento, publicou no Twitter uma foto de um wrap vegetariano da rede de fast food McDonald’s. O que gerou polêmica é que o Spicy Veggie Wrap, indicado para quem não consome nada de origem animal, continha pedaços de frango.

“Tenho sido veggie por toda a minha vida e isso literalmente me levou às lágrimas assim que ingeri uma parte deste wrap que pensei que era vegetariano”, lamentou a jovem Eleanor Dix em uma mensagem enviada ao McDonald’s pelo Twitter.

Mas o que também chamou a atenção, segundo o Bristol Live, é que o mesmo incidente tem sido registrado em outras cidades inglesas – como Londres, Birmingham, Kent, Lincoln e Liverpool.

O McDonald’s se desculpou pelo incidente, mas o desabafo da adolescente também atraiu mensagens negativas, de pessoas a atacando por não se alimentar de animais. Um dos usuários disse que “ela deveria se matar”.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

  1. Não devemos dar Ibope para comentários ignorantes, de pessoas que vivem em uma bolha. Um dia acordam e percebe que a vida é muito mais que sair por aí comendo tudo que vê. Cada um tem seu tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *