Pesquisa revela que 42% dos consumidores de carne não namorariam veganos ou vegetarianos

No ano passado, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos informou que 28% dos entrevistados que consomem carne não namorariam veganos ou vegetarianos

Uma pesquisa realizada pela cadeia de restaurantes Leon, do Reino Unido, revelou que 42% dos consumidores de carne não namorariam veganos ou vegetarianos, segundo informações divulgadas pelo portal Plant Based News.

A iniciativa surgiu após o lançamento do LOVe Burger, um lanche sem ingredientes de origem animal desenvolvido para atender principalmente veganos e vegetarianos. Os resultados foram divulgados pela locutora da BBC Radio 1, Alix Fox, que comentou que muitos consumidores de carne têm uma ideia errada a respeito da comida vegana e também sobre os veganos, por serem virtuosos e insistentes em suas crenças.

“Você também pode ver isso como uma coisa admirável e atraente, uma pessoa ser devotada ao que acha que é certo, e por isso se dispor a defender aquilo em que acredita. Se você procura um namorado que não tenha medo de compromisso, um vegano pode ser uma boa aposta”, enfatizou Alix.

No ano passado, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos informou que 28% dos entrevistados que consomem carne não namorariam veganos ou vegetarianos.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

4 respostas

  1. Que matéria tendenciosa. Como se os veganos e vegetarianos buscassem aprovação dos carnistas. Acredito que 99% dos veganos não namorariam um carnistas e não pela falta de compromisso, mas por demonstrarem falta de ética e de empatia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *